quarta, 03 de julho de 2024
DOURADOS

Motorista envolvido em acidente fatal na BR-163 pode ter dirigido embriagado, suspeita perícia

01 julho 2024 - 10h30Por Dourados News

A perícia suspeita que Antônio Carlos Pinheiro da Silva, 63 anos, motorista de uma caminhonete Toyota Hilux envolvido em um acidente fatal na BR-163, próximo ao restaurante Kanoa, em Dourados, estava embriagado.

Antônio Carlos, morador de Maracaju, perdeu o controle do veículo no início da noite deste domingo (30) resultando na morte dele e do ciclista Ismael dos Santos Ribeiro, 21 anos. 

Conforme informações da perícia que atendeu o acidente, o odor etílico, característico da ingestão de álcool, indicava uma possível embriaguez do motorista. 

Segundo informações da polícia, Antônio Carlos teria perdido o controle da caminhonete no trecho entre o viaduto que dá acesso à sede do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e o restaurante Kanoa, atingindo o ciclista e capotando em seguida.

Com o impacto, Antônio Carlos foi arremessado para fora da cabine da caminhonete e morreu no local. Ismael, que seguia para o trabalho em uma distribuidora de bebidas na saída para Campo Grande, também morreu na hora.

A PRF e funcionários da CCR MS Vias, empresa que administra a via, estiveram no local, enquanto aguardavam a chegada da perícia técnica e da Polícia Civil para investigar as circunstâncias do acidente.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BONITO

Governo de MS inaugura Estrada do 21, Rodovia do Turismo e obras em infraestrutura e saneamento

COXIM

Móveis sustentáveis feitos em presídio vão auxiliar projeto que atende mulheres artesãs

INCLUSIVO

Poesia, música e reflexão abrem calendário da Cidadania para o Julho das Pretas em MS

TEMPO

Massa de ar fria e seca atua no Estado e quarta-feira tem previsão de sol e poucas nuvens