quarta, 23 de abril de 2025
TRAGÉDIA

Corpo de homem atacado por onça no Pantanal é encontrado

22 abril 2025 - 11h30Por Dourados News

O corpo de  Jorge Ávalo, 60, foi encontrado pelo cunhado dele nesta terça-feira (22/4). O homem estava desaparecido desde a manhã de ontem (21/4), na região do pesqueiro Touro Morto, no Pantanal sul-mato-grossense. A suspeita é que tenha sido atacado por uma onça-pintada. 

A vítima estava distante 300 metros do local do ataque, ocorrido deck do pesqueiro, no encontro dos rios Miranda e Aquidauana.

Segundo o Campo Grande News, o irmão de Jorge, Reginaldo Ávalo, afirmou que o irmão sempre relatou ver onças, mas nunca foi atacado por elas.

Jorginho, como era conhecido, trabalhava no pesqueiro há aproximadamente 20 anos.

O corpo de dele deve ser levado até Aquidauana e, depois, sepultado em Anastácio. Ele deixa dois filhos.

Na segunda-feira, quando ocorreu o ataque, houve buscas na região por parte da PMA (Polícia Militar Ambiental) e o Corpo de Bombeiros, mas sem sucesso. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

SEM DESCONTO

MS é alvo de operação que apura descontos irregulares de aposentados

DIREITOS HUMANOS

Minha Casa, Minha Vida doará casas a pessoas em situação de rua

SAÚDE

Comissões discutem saúde mental dos idosos e situação de instituições de longa permanência

ECONOMIA

Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda